Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (31) que a partir do ano que vem, a vacina contra a Covid-19 ipassará a ser anual para os grupos prioritários formados por idosos, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência, que vivem em situação de rua, além da população ribeirinha e indígena.
ze-gotinha
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Continua após anúncio
O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (31) que a partir do ano que vem, a vacina contra a Covid-19 passará a ser anual para os grupos prioritários formados por idosos, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência, que vivem em situação de rua, além da população ribeirinha e indígena. Além disso, a vacina contra a covid também irá integrar o calendário nacional de imunização para crianças entre 6 meses e menores de cinco anos.
Essa decisão foi tomada depois de vários estudos. Primeiramente os especialistas trabalharam com a hipótese de que covid seria uma doença sazonal, parecida com a gripe, mas incidente no inverno. Mas o cenário é diferente. Já que as variantes não escolhem as estações.
O Ministério da Saúde ainda não detalhou se haverá um mês específico no ano que vem para o início da campanha. Ou se a vacinação estará disponível automaticamente depois de um ano da última dose recebida.
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
O objetivo do hospital é disponibilizar mais conforto aos pacientes durante a realização dos exames.
Ministério da Saúde suspendeu temporariamente a aplicação do imunizante em todo o país após o registro de 42 casos graves; duas pessoas morreram.
Aplicação do imunizante do Instituto Butantan foi interrompida após registro de casos graves; dois óbitos são investigados.
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários