Éderson, volante da Atalanta, foi convocado
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
Éderson, volante da Atalanta, foi convocado
Programa mostra a estrutura que receberá a seleção brasileira durante o Mundial de Futebol da FIFA.
Vítimas foram socorridas à Santa Casa; o caso será investigado pela Polícia Civil.
Objetivo é mobilizar doações para animais em situação de vulnerabilidade
Continua após anúncio
Moradores de Mairinque terão mais oportunidades para se imunizar contra a gripe nos próximos dias. A vacinação contra a influenza será realizada em duas feiras municipais da cidade, com o objetivo de facilitar o acesso da população à dose e ampliar a cobertura vacinal.
A primeira ação ocorrerá na próxima terça-feira (9), durante a Feira Noturna, das 18h às 22h, na Praça das Plantas Dormideiras. Já na quinta-feira (11), a vacinação será oferecida na Feira Livre, das 9h às 11h, na Praça Senador José Ermírio de Moraes.
A vacina contra a influenza está disponível para toda a população e é considerada uma das principais formas de prevenção contra a gripe. A imunização ajuda a reduzir o risco de complicações, internações e casos graves da doença.
Para receber a dose, é necessário apresentar um documento com foto e, se possível, a carteira de vacinação.
A expectativa é de que a iniciativa facilite o acesso à imunização, especialmente para pessoas que encontram dificuldades para comparecer às unidades de saúde durante a semana.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
No Colsan, a média é de 3 mil bolsas de sangue arrecadadas por mês. Uma única bolsa pode salvar até quatro pessoas.
O complexo assistencial chamado “Espaço Vida” surgiu como um elo entre o hospital e o lar.
Sem receber o benefício e sem outra fonte de renda, Norma e o companheiro enfrentam dificuldades financeiras.
Imunização já está disponível para pessoas a partir de seis meses de idade em unidades de saúde do município.
Exames do Instituto Adolfo Lutz descartaram Ebola e confirmaram infecção por bactéria causadora da meningite meningocócica
Receba notícias no seu celular
0 comentários