Suspeito de matar mulher que estava desaparecida é preso

Jundiaí, Policial, Primeiro Impacto Regional | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de novembro de 2023

Compartilhe:

suspeito-de-matar-mulher-que-estava-desaparecida-e-preso

suspeito-de-matar-mulher-que-estava-desaparecida-e-preso

Guardas civis municipais de Jundiaí prenderam um homem suspeito de matar a companheira, de 45 anos, que estava desaparecida na cidade.

Uma pessoa procurou um agente da GCM pelas redes sociais informando que um amigo queria se entregar porque estava arrependido de algo. Na residência dele, no bairro Jundiaí-Mirim, o homem confessou que matou a mulher afogada e deixou o corpo dela em um lago na região do bairro Rio Acima. O corpo foi localizado no local indicado.

A mulher tinha desaparecido no dia 04 de novembro depois de sair de casa. Dois dias depois, familiares registraram um boletim de ocorrência. O carro da vítima foi localizado na tarde de quarta-feira (8) na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, no bairro Jundiaí-Mirim.

O homem foi preso e está à disposição da justiça. A motivação do crime não foi confirmada pela polícia, mas os dois teriam um relacionamento e o crime teria sido cometido após um desentendimento.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Um homem foi atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã deste sábado (18), na Linha 7-Rubi, em Jundiaí (SP). De acordo com a CPTM, o homem invadiu a via por onde circulam os trens, no trecho entre as estações Jundiaí e Várzea...

Troca de tiros entre traficantes e policiais deixa dois mortos em Itu

Troca de tiros entre traficantes e policiais deixa dois mortos em Itu

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram baleados, após confronto com policiais civis, na sexta-feira (17), em Itu; mais de 1600 porções de drogas foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu durante uma operação de combate ao...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!