O telejornal Noticidade Noite, da TVS+ SBT de...
Caso ocorreu na Escola Municipal Silvia Camargo Baldy. A Prefeitura informou que abriu procedimento para apurar os fatos
O telejornal Noticidade Noite, da TVS+ SBT de...
Caso ocorreu na noite de quinta-feira (18). A vítima tinha 19 anos e acionou ajuda após a invasão do imóvel
Veículo transportava alumínio e pegou fogo no km 57 da Rodovia Castello Branco. Uma pessoa sofreu ferimentos leves
Ação ofereceu entrada e brinquedos gratuitos com redução de estímulos sonoros para pessoas com deficiência e autistas
Continua após anúncio
A Prefeitura de Piedade afastou um professor da Escola Municipal Silvia Camargo Baldy, no bairro Vila Moraes, após receber denúncias de um possível caso de assédio sexual relatado por alunos da unidade de ensino.
Segundo a administração municipal, a Secretaria de Educação adotou as primeiras medidas assim que tomou conhecimento da situação. Em seguida, a pasta iniciou a coleta de depoimentos das pessoas envolvidas para auxiliar na apuração dos fatos. Além disso, a Prefeitura encaminhou o caso para a Procuradoria Jurídica do município, que ficará responsável pela abertura de um processo administrativo.
Paralelamente, a administração municipal também acionou a polícia para acompanhar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. Enquanto as investigações seguem em andamento, o professor permanecerá afastado de suas funções. De acordo com a Prefeitura, a medida será mantida até a conclusão das apurações.
Agora, os órgãos responsáveis darão continuidade às investigações para esclarecer a denúncia e definir as providências cabíveis após o encerramento do processo.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Ação mobilizou cerca de 100 agentes de diferentes forças de segurança e resultou em detenções e apreensões nesta quinta-feira
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Mandados de busca cumpridos em diferentes endereços resultaram na apreensão de cocaína, crack, maconha, dinheiro e outros materiais
Droga estava escondida sob cerca de 25 toneladas de alho transportadas em caminhão que seguia para São Paulo
Investigação aponta que informações falsas espalhadas nas redes sociais motivaram agressão contra um homem inocente
Receba notícias no seu celular
0 comentários