Homem foi encontrado sem vida em via pública na madrugada desta segunda-feira (15)
Em Sorocaba, um projeto da Santa Casa doa lenços, toucas e perucas que ajudam na recuperação da autoestima das mulheres que lutam contra o câncer de mama. O nome do projeto é Doe Autoestima.
toucas
Homem foi encontrado sem vida em via pública na madrugada desta segunda-feira (15)
Vítima de 33 anos foi socorrida ao Hospital São Vicente após ser atingida durante um desentendimento
Caso ocorreu na Vila Haro e também resultou na apreensão de um adolescente suspeito de atuar na venda de entorpecentes
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Continua após anúncio
Quem faz tratamento de combate ao câncer, em geral, passa por uma etapa difícil, que é a queda de cabelo. Em Sorocaba, um projeto da Santa Casa doa lenços, toucas e perucas que ajudam na recuperação da autoestima das mulheres que lutam contra o câncer de mama. O nome do projeto é Doe Autoestima.
A corrente do bem para elevar a autoestima das pacientes tem a colaboração de pessoas que confeccionam os turbantes e os lenços. Tudo feito com bastante carinho, especialmente para doação. São gestos simples que transformam o dia a dia das pacientes, quase sempre fragilizadas pelo difícil tratamento.
Esses acessórios são essenciais para que as mulheres possam manter sua rotina de vida e enfrentar esse momento difícil com mais força e esperança.
Os lenços, toucas, echarpes, cabelos naturais e perucas devem ser entregues às pacientes atendidas pelo centro oncológico da Santa Casa, que faz o tratamento 100% sus para a população de 48 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.
Os interessados em doar os acessórios podem levar os materiais diretamente para o setor de doação da Santa Casa, em frente à recepção do hospital.
O endereço é Avenida São Paulo, 750, Árvore Grande. Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato via telefone: (15) 2101-8020.
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
O objetivo do hospital é disponibilizar mais conforto aos pacientes durante a realização dos exames.
Ministério da Saúde suspendeu temporariamente a aplicação do imunizante em todo o país após o registro de 42 casos graves; duas pessoas morreram.
Aplicação do imunizante do Instituto Butantan foi interrompida após registro de casos graves; dois óbitos são investigados.
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários