Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
A vítima trabalhava como entregador quando foi abordada por três homens em duas motocicletas.
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Ibiúna prendeu, nesta terça-feira (23), em Diadema, um homem de 27 anos suspeito de participar de um homicídio registrado no último dia 15. O crime, inicialmente tratado como latrocínio, passou a ser investigado como homicídio após novas apurações.
De acordo com a investigação, a vítima trabalhava como entregador quando foi abordada por três homens em duas motocicletas. Os suspeitos mandaram que ele deitasse no chão, mas houve discussão, e um dos criminosos atirou contra o trabalhador. Em seguida, o grupo fugiu levando a moto da vítima.
As apurações apontaram que a motivação teria ligação com uma dívida entre o suspeito e a vítima. O homem preso seria o autor dos disparos e relatou aos policiais que havia vendido uma motocicleta à vítima, que não quitou as parcelas. O veículo acumulou multas e chegou a ser apreendido, mas o suspeito pagou os valores e passou a cobrar a dívida. Ainda segundo o relato dele, uma discussão com a vítima teria sido interpretada como ameaça contra sua família.
Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou a prisão temporária do investigado. A captura ocorreu no bairro Casa Grande, em Diadema, em ação do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ibiúna, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da cidade.
O homem foi levado ao plantão policial e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para localizar outros envolvidos no crime.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Tráfico e adulteração de bebidas são investigados
Receba notícias no seu celular
0 comentários