Homem é preso com 146 tijolos de cocaína camuflados com esterco e naftalina em São Roque

Polícia Civil, Policial, São Roque | 0 Comentários

Letícia Coelho

5 de maio de 2026

Compartilhe:

Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil

Imagem da apreensão de drogas

Crédito: Polícia Civil

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem de 37 anos foi preso por traficar 146 tijolos de cocaína camuflados com esterco e naftalina na segunda-feira (4), em São Roque.

Segundo informações da Polícia Civil, o esterco servia para disfarçar o odor das drogas. O entorpecente estava escondido em um caminhão, usado para o transporte da cocaína.

Os agentes fizeram buscas no veículo, estacionado em uma borracharia da cidade. Durante a vistoria, encontraram cinco malas escondidas entre os pneus no fundo da carroceria. Além da naftalina e do esterco, os tijolos da droga estavam sujos com graxa para dificultar a detecção.

De acordo com os policiais, as drogas seriam entregues em São Bernardo do Campo. Ao todo, a apreensão somou 146 tijolos de cocaína, com peso aproximado de 156 quilos. O prejuízo estimado ao crime organizado chega a cerca de R$ 3,1 milhões. Os agentes também apreenderam um celular.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia da DISE, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular