Vítima de 33 anos foi socorrida ao Hospital São Vicente após ser atingida durante um desentendimento
Segundo o Instituto Nacional de Oncologia, o câncer de mama é o que mais mata mulheres no Brasil. A campanha Outubro Rosa busca incentivar...
outubro rosa
Vítima de 33 anos foi socorrida ao Hospital São Vicente após ser atingida durante um desentendimento
Caso ocorreu na Vila Haro e também resultou na apreensão de um adolescente suspeito de atuar na venda de entorpecentes
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Continua após anúncio
Segundo o Instituto Nacional de Oncologia, o câncer de mama é o que mais mata mulheres no Brasil. A campanha Outubro Rosa busca incentivar a importância de exames preventivos para detecção precoce da doença, quanto antes souber o diagnóstico, maiores são as chances de cura.
Neste tipo de câncer ocorre um desenvolvimento anormal das células da mama, que multiplicam-se repetidamente até formarem um tumor. O sintoma mais fácil de ser percebido pela mulher é um caroço no seio, acompanhado ou não de dor. A pele da mama pode ficar parecida com uma casca de laranja e podem aparecer pequenos caroços embaixo do braço.
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
O objetivo do hospital é disponibilizar mais conforto aos pacientes durante a realização dos exames.
Ministério da Saúde suspendeu temporariamente a aplicação do imunizante em todo o país após o registro de 42 casos graves; duas pessoas morreram.
Aplicação do imunizante do Instituto Butantan foi interrompida após registro de casos graves; dois óbitos são investigados.
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários