Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (5) e provocou interdição parcial da via; não houve feridos
Polícia Civil cumpre mandados em três cidades e apreende drogas, dinheiro e materiais usados no preparo de entorpecentes
Foto: Arquivo Pessoal
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (5) e provocou interdição parcial da via; não houve feridos
Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Itapetininga, com apoio da Delegacia de Votorantim, deflagrou na terça-feira (15) a Operação Colômbia, que resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A Operação Colômbia contou com a participação de 31 policiais civis e envolveu o cumprimento de seis mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Itapetininga, Angatuba e Votorantim. Durante os trabalhos, também foram lavrados três flagrantes por tráfico de entorpecentes.
Durante as investigações, os agentes identificaram diversos integrantes de uma associação criminosa envolvida com a comercialização de drogas, bem como suas funções dentro do grupo. Com base nessas informações, a autoridade policial solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva dos suspeitos e os mandados de busca e apreensão.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas grandes quantidades de drogas e materiais utilizados para preparo e comercialização dos entorpecentes. Entre os itens recolhidos estavam:
Também foram encontrados:
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros membros da quadrilha e capturar os suspeitos que ainda estão foragidos. Os presos permanecem à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu Whatsapp.

Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Tráfico e adulteração de bebidas são investigados
Receba notícias no seu celular
0 comentários