Vítima relatou agressões com chutes, socos e enforcamento. O suspeito disse ter usado drogas durante a noite
Com investimento de R$ 17,6 milhões, espaço moderno amplia estrutura do Judiciário com três varas e áreas para Ministério Público e Defensoria
Vítima relatou agressões com chutes, socos e enforcamento. O suspeito disse ter usado drogas durante a noite
Vítima se envolveu em desentendimento com vizinho. O suspeito fugiu e é procurado pela polícia
A ARTESP divulgou reajuste de 4,44% nas tarifas de pedágio das rodovias da Rota Sorocabana.
Crime aconteceu na tarde de domingo no bairro Chácaras e foi registrado como homicídio pela Polícia Civil
Continua após anúncio
Foi inaugurado nesta terça-feira (27) o novo Fórum de Boituva, que passa a contar com mais uma vara judicial para atender à crescente demanda de processos da cidade. O evento teve com a presença do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que participou da solenidade de abertura das novas instalações.
O prédio possui mais de 3 mil metros quadrados de área construída, com capacidade para abrigar até quatro varas, além de espaços dedicados ao Ministério Público e à Defensoria Pública. O investimento total da obra foi de R$ 17,6 milhões.
Durante o evento, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, destacou a instalação da Unidade de Processamento Judicial (UPJ), um novo modelo de estrutura organizacional que moderniza e agiliza os serviços do Judiciário paulista.
Atualmente, o Judiciário de Boituva atende 61 mil habitantes e soma 37 mil processos. Antes, as duas varas existentes funcionavam em prédios alugados. Agora, todo o atendimento será concentrado no novo fórum, conforme destacou o prefeito de Boituva, Édson Marcusso.
Após o descerramento das placas, que marcou a inauguração oficial, o governador visitou as instalações e conversou com autoridades locais.
Duas denúncias foram feitas por má conduta e tentativa de agressão por parte do médico
Vítima de 46 anos sofreu golpe no pescoço e não resistiu; mulher foi presa em flagrante e arma apreendida
Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Remédio é utilizado para tratar distrofia muscular de Duchenne
Crime aconteceu em 2024 e chocou a cidade pela violência
Receba notícias no seu celular
0 comentários