Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Vítima foi socorrida pela família e transferida em estado grave para o Hospital São Vicente
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
Uma mulher foi atacada a facadas pelo ex-companheiro nesta terça-feira (9), em Campo Limpo Paulista. De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, vizinhos relataram que a vítima foi surpreendida pelo agressor enquanto aguardava em um ponto de ônibus para ir trabalhar. O homem desferiu vários golpes de faca contra o rosto, as costas e o abdômen da mulher.
Um vizinho que presenciou a cena tentou intervir e entrou em luta corporal com o agressor, que fugiu em seguida. A vítima conseguiu correr até sua residência para pedir ajuda. A mãe prestou socorro imediato, levando-a até o hospital da cidade.
Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital São Vicente, onde permanece internada em estado grave e passa por procedimentos cirúrgicos.
No local da agressão, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue. Vizinhos também foram ouvidos e uma das testemunhas afirmou ter tentado defender a vítima. O agressor possui medida protetiva em andamento e responde a processos relacionados à própria vítima.
A autoridade policial determinou a realização de perícia no local, além da coleta de testemunhos e busca por imagens que possam auxiliar nas investigações.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Tráfico e adulteração de bebidas são investigados
Receba notícias no seu celular
0 comentários