Suspeito foi detido no bairro Medeiros após denúncias de importunação sexual contra mulher e criança
Será que a vacina pode perder efeito, caso a segunda dose atrase para chegar por aqui? Essa é uma das dúvidas que a infectologista respondeu.
Infectologista tira dúvidas sobre a covid-19
Suspeito foi detido no bairro Medeiros após denúncias de importunação sexual contra mulher e criança
Doença silenciosa, a hipertensão pode trazer riscos graves e exige acompanhamento, mudança de hábitos e atenção constante
Idosa foi encontrada desacordada com ferimentos graves na cabeça; suspeito, que já tinha medida protetiva, foi preso em flagrante.
Trabalhador morreu após ser soterrado em deslizamento de rocha; equipes alertam para risco na área.
Continua após anúncio
A vacinação contra o coronavírus começou na região de Sorocaba e pelas ruas algumas dúvidas já começam a surgir: será que a vacina pode perder efeito, caso a segunda dose atrase para chegar por aqui?
A equipe de reportagem da TV Sorocaba/SBT conversou com uma infectologista para esclarecer essa e outras questões.
https://youtu.be/KO1q2v2CDYA
Doença silenciosa, a hipertensão pode trazer riscos graves e exige acompanhamento, mudança de hábitos e atenção constante
Estado soma seis casos da doença no ano e reforça alerta para vacinação como principal forma de prevenção
Alexandre Padilha amplia estrutura hospitalar e reforça atendimento à população de Sorocaba e região
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Ação será realizada nos dias 25 e 26 de abril com recolhimento de materiais que acumulam água
Receba notícias no seu celular
0 comentários