Evento tradicional integra a 58ª Semana do Tropeiro e arrecada alimentos para campanha contra a fome.
Artista conhecido por imitar Seu Madruga morreu aos 62 anos e será homenageado no programa The Noite, do SBT
Imagem: Rodolfo Quaranta - TV Sorocaba SBT
Evento tradicional integra a 58ª Semana do Tropeiro e arrecada alimentos para campanha contra a fome.
Ocorrência mobilizou equipes por mais de 12 horas; motorista não se feriu.
Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
Batida entre carro e caminhão ocorreu na manhã deste sábado (10), no km 88 da rodovia.
Continua após anúncio
Foi enterrado no início da tarde deste domingo (11), no Cemitério Municipal Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista (SP), o corpo do humorista Jailson da Silva, mais conhecido como Madruguinha do Brasil. O artista morreu na madrugada de sábado (10), vítima de um infarto, segundo informações de familiares.
O velório foi realizado no mesmo local e reuniu amigos, parentes e admiradores do comediante, que se destacou por sua semelhança física e estilo com o personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves. Com seu bom humor e carisma, Madruguinha conquistou o público como figura constante no quadro “Roda Solta” do programa The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT.
Em nota oficial, o SBT lamentou profundamente a perda e anunciou que o programa prestará uma homenagem especial ao artista nesta segunda-feira (12). “O programa prestará uma merecida homenagem a essa figura tão querida pelo público, pela equipe do The Noite e por todos do SBT”, informou a emissora.
O perfil oficial do The Noite no Instagram também publicou uma mensagem de despedida ao humorista, destacando sua alegria contagiante e a amizade que construiu nos bastidores da televisão.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
Missas em sufrágio pela alma do Papa serão realizadas em paróquias da região
O empresário era filho do fundador da rede varejista, atualmente uma das maiores do país, dedicou a carreira à administração da empresa junto à família.
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários