Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Ação do 49º Batalhão da PM resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro, celulares e um veículo no Residencial Monte Alegre
Foto: Polícia Militar
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Nesta madrugada (01), a Força Tática da Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes no bairro Residencial Monte Alegre, em Campo Limpo Paulista.
Durante patrulhamento na região, a equipe viu dois indivíduos. Ao perceberem a presença policial, eles fugiram para o interior de um quintal. Os policiais tentaram a abordagem, mas não localizaram os homens.
Na varredura pelo local, os agentes visualizaram, pela fresta da janela de um dos cômodos, grande quantidade de drogas armazenadas dentro do imóvel.
Os policiais apreenderam 12,3 kg de maconha, 6,1 kg de cocaína, 2,2 kg de crack, 154 g de ice, 63 g de dry e 13,2 kg de lança-perfume. Também recolheram 4 aparelhos celulares, 12 pen drives, R$ 9.114,75 em espécie e 1 veículo.
A equipe apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista. A unidade recebeu o material e adotou as providências cabíveis.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Receba notícias no seu celular
0 comentários