Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Quem procura atendimento no Hospital Municipal de Salto é acolhido em uma tenda na área externa. Ninguém entra na recepção sem antes passar pela tenda e relatar quais são os sintomas.
tenda-externa-hospital-salto
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Imagem feita após a conquista da Copa do Mundo de 1970 reúne nomes do futebol, da política e da comunicação brasileira
Grande volume de materiais armazenados no local contribuiu para a propagação das chamas; equipes seguem monitorando a área.
Continua após anúncio
Quem procura atendimento no Hospital Municipal de Salto é acolhido em uma tenda na área externa. Ninguém entra na recepção sem antes passar pela tenda e relatar quais são os sintomas. Pacientes com sintomas de gripe, vão para um setor reservado. As medidas foram adotadas no Hospital Municipal de Salto para diminuir o risco de contágio do covid-19.
O diretor técnico do hospital, Renato Cassani explicou que a proposta serve de treinamento para os profissionais de saúde. O pico da doença é esperado para o próximo mês a tenda deve ficar no local por tempo indeterminado.
A estratégia faz parte do plano de controle do avanço da doença no município. Salto não tem nenhuma confirmação do novo coronavírus. A cidade contabiliza trinta e cinco notificações. Três delas já foram descartadas. Dois pacientes estão internados na UTI. Ao todo, são trinta e dois casos são suspeitos.
Crime ocorreu na manhã deste domingo (14), no Parque Laguna; suspeito foi contido pela Guarda Civil Municipal e preso em flagrante.
Ação aponta que contratação foi mantida apesar de sucessivas reprovações técnicas dos veículos; Ministério Público pede anulação do contrato e condenação dos envolvidos por improbidade administrativa
Moradores acionaram a Guarda Civil Municipal após suspeitarem de uma briga em um imóvel abandonado; vítima ainda não foi identificada e caso é investigado pela Polícia Civil.
Sem receber o benefício e sem outra fonte de renda, Norma e o companheiro enfrentam dificuldades financeiras.
Polícia Civil encontrou irregularidades no sistema de medição e apontou manipulação do consumo de energia elétrica
Receba notícias no seu celular
0 comentários