Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Em Piedade a polícia investiga um crime brutal: um homem foi morto a golpes de enxada e facão.
bairro em piedade
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Em Piedade a polícia investiga um crime brutal: um homem foi morto a golpes de enxada e facão. O suspeito de cometer o crime teria enterrado o corpo da vítima numa vala no quintal de uma casa.
A denuncia foi feita por um vizinho, que chamou a polícia a pedido da ex-companheira da vítima. De acordo com a polícia, o atual namorado dela, de 57 anos, teria matado um homem a pauladas na zona rural da cidade. O crime foi na noite de domingo (15).
O homem que foi morto teria ameaçado abusar sexualmente da filha da ex-namorada. O suspeito confessou aos policias que matou o ex companheiro da atual namorada com golpes de facão e uma enxada.
Após o crime ele abriu uma cova no quintal de casa e enterrou o corpo.
As armas usadas no crime foram apreendidas. A polícia também recolheu roupas que foram queimadas no dia do homicídio. O homem foi preso em flagrante e vai responder por homícidio e ocultação de cadáver.
https://youtu.be/QkiE1YKluz0O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários