Homem morre com golpes de enxada e facão em Piedade

Piedade, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de novembro de 2020

Compartilhe:

bairro em piedade

bairro em piedade

Em Piedade a polícia investiga um crime brutal: um homem foi morto a golpes de enxada e facão. O suspeito de cometer o crime teria enterrado o corpo da vítima numa vala no quintal de uma casa.

A denuncia foi feita por um vizinho, que chamou a polícia a pedido da ex-companheira da vítima. De acordo com a polícia, o atual namorado dela, de 57 anos, teria matado um homem a pauladas na zona rural da cidade. O crime foi na noite de domingo (15).

O homem que foi morto teria ameaçado abusar sexualmente da filha da ex-namorada. O suspeito confessou aos policias que matou o ex companheiro da atual namorada com golpes de facão e uma enxada.

Após o crime ele abriu uma cova no quintal de casa e enterrou o corpo.

As armas usadas no crime foram apreendidas. A polícia também recolheu roupas que foram queimadas no dia do homicídio. O homem foi preso em flagrante e vai responder por homícidio e ocultação de cadáver.

https://youtu.be/QkiE1YKluz0

Parcerias

Notícias Recentes

Casal de Sorocaba relata momentos de desespero em Canoas-RS

Casal de Sorocaba relata momentos de desespero em Canoas-RS

As enchentes no Rio Grande Sul causaram muitos estrago em dezenas de cidades. Já são quase cem pessoas mortas, além de desaparecidos e desabrigados. Um casal de Soroaba, que vivia em Canoas passou por momentos de desespero nos últimos dias e decidiu voltar.

CTG de Sorocaba arrecada doações para famílias do Rio Grande do Sul

CTG de Sorocaba arrecada doações para famílias do Rio Grande do Sul

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Sorocaba está ajudando nas arrecadações de donativos para as famílias desabrigadas e desalojadas do Rio Grande do Sul. São recolhidas roupas, produtos de limpeza, água, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene estão entre as doações aceitas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e em parceria com as Polícias Militar e Civil, conduziu nesta segunda-feira (6), a Operação Presa Fácil para desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades ilegais de promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco de atuação no Instagram.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!