Investigado foi detido em Manaus após denúncia de atleta de 17 anos; polícia apura se há outras possíveis vítimas
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Investigado foi detido em Manaus após denúncia de atleta de 17 anos; polícia apura se há outras possíveis vítimas
Durante o período inicial de adaptação, equipes de apoio devem orientar os passageiros dentro do terminal até que o novo modelo seja incorporado à rotina.
Motoristas têm até 16 de novembro para quitar débitos sem penalidades após falhas no sistema de pedágio eletrônico
Humorista inicia reabilitação após acidente de moto
Continua após anúncio
Um jovem de 23 anos foi agredido no fim da tarde de quinta-feira, 5, dentro do banheiro masculino do Terminal Santo Antônio, em Sorocaba (SP). Segundo relato da vítima, o agressor usou um cabo de vassoura e também desferiu socos durante o ataque. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no 3º Distrito Policial da cidade.
De acordo com a vítima, ela estava na cabine do banheiro. A porta não estava fechando e teria ficado encostado, quando foi aberta por um homem, aparentando ter cerca de 20 anos, que passou a acusá-la de estar se masturbando no local. Em seguida, o suspeito iniciou as agressões com um cabo de vassoura e continuou com golpes e ameaças. A vítima relatou ainda que sofreu ofensas relacionadas à sua voz e foi obrigada a se ajoelhar durante a confusão para pedir desculpas para o funcionário de limpeza do banheiro.
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus. O agressor teria tentado continuar o ataque, mas foi afastado. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no posto do bombeiro civil do terminal e, posteriormente, procurou atendimento hospitalar. Ela sofreu ferimentos na cabeça, braços e costelas, além de torcer o pé durante a fuga.
Segundo a vítima, o suspeito fugiu antes da chegada da polícia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Urbes – Trânsito e Transportes trata o caso como um desentendimento no banheiro do terminal e, que um agente de terminal interveio e acionou a Polícia Militar. A empresa afirmou ainda que o agressor deixou o local antes da chegada das viaturas e que o homem ferido recebeu atendimento no posto do bombeiro civil. A Urbes destacou que o terminal possui mais de 40 câmeras de segurança integradas ao Centro de Controle Operacional Integrado e que as imagens podem auxiliar nas investigações.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Investigado foi detido em Manaus após denúncia de atleta de 17 anos; polícia apura se há outras possíveis vítimas
Abordagem do TOR em Itapetininga apreendeu ampolas para emagrecimento e 15 celulares; dupla pagou fiança e vai responder em liberdade.
Decisão envolve parlamentares do PSOL, PT e Republicanos após votação na comissão nesta terça-feira (28)
Gratuidade no transporte público volta a valer e deve beneficiar cerca de 25 mil estudantes
Suspeito tentou fugir pela rodovia e já havia sido preso em caso anterior com fuga
Receba notícias no seu celular
0 comentários