GCM apreende suspeito de agressão em Sorocaba

Denúncia, Internet, Justiça, Policial, SBT, Segurança, Sorocaba, TVS | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

20 de junho de 2025

Compartilhe:


Denúncia foi feita por aplicativo que protege vítimas de violência doméstica

GCM de Sorocaba

Foto: Prefeitura de Sorocaba

Notícias Recentes

Continua após anúncio


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na madrugada desta sexta-feira (20), um homem de 45 anos acusado de agredir uma mulher da mesma idade.

A vítima utilizou um aplicativo de proteção a mulheres vítimas de violência doméstica para acionar a Guarda. Segundo ela, após uma discussão durante o retorno de uma festa, foi agredida e acabou descendo de um veículo em movimento na Avenida Armando Pannunzio.

Após o ocorrido, a mulher solicitou um carro de aplicativo para voltar para casa. Ao chegar à residência, encontrou o agressor saindo do local com seus pertences, após ter arrombado o portão.

Ela acionou novamente a GCM, que chegou prontamente e localizou o homem ainda no local. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Após os relatos, a autoridade policial manteve o agressor à disposição da Justiça.

Esse tipo de ocorrência reforça a importância de mecanismos de proteção e resposta rápida em casos de violência doméstica. Aplicativos de segurança e canais diretos com as forças de segurança têm se mostrado fundamentais para que vítimas consigam pedir ajuda de forma discreta e eficaz, especialmente em momentos de alto risco. A agilidade da Guarda Civil Municipal foi essencial para evitar uma possível nova agressão e garantir que o suspeito fosse encaminhado imediatamente à autoridade competente.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular