Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
O corpo da estudante de enfermagem de 20 anos que morreu após um acidente de carro em Sorocaba foi enterrado neste domingo (4), em Piedade.
estudante acidente
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
O corpo da estudante de enfermagem de 20 anos que morreu após um acidente de carro em Sorocaba foi enterrado neste domingo (4), em Piedade – cidade onde a jovem nasceu. Familiares e amigos se despediram da estudante durante o velório.
Ela estava como passageira de um carro que atingiu um muro de proteção numa curva da Rodovia José Ermírio de Moraes (a Castelinho), em Sorocaba. Com o impacto a estudante foi arremessada contra o para-brisa. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os familiares, a jovem pegou uma carona após uma festa para voltar para casa. No veículo estavam mais três pessoas que não se feriram. O motorista, de 18 anos, também é de Piedade. Segundo a Polícia, ele passou por teste de bafômetro e foi confirmado que tinha ingerido álcool. O homem vai ser indiciado por embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Nas redes sociais, um vídeo mostra a jovem durante o evento em Sorocaba antes do acidente. Um dos tios da vítima disse que toda a família está muito abalada com a morte da estudante, que era filha única.
https://youtu.be/-0G4e_ke5X8
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários