Corpo de estudante que morreu em acidente de carro é enterrado em Piedade

Piedade, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

5 de setembro de 2022

Compartilhe:

estudante acidente

estudante acidente

O corpo da estudante de enfermagem de 20 anos que morreu após um acidente de carro em Sorocaba foi enterrado neste domingo (4), em Piedade – cidade onde a jovem nasceu. Familiares e amigos se despediram da estudante durante o velório.

Ela estava como passageira de um carro que atingiu um muro de proteção numa curva da Rodovia José Ermírio de Moraes (a Castelinho), em Sorocaba. Com o impacto a estudante foi arremessada contra o para-brisa. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os familiares, a jovem pegou uma carona após uma festa para voltar para casa. No veículo estavam mais três pessoas que não se feriram. O motorista, de 18 anos, também é de Piedade. Segundo a Polícia, ele passou por teste de bafômetro e foi confirmado que tinha ingerido álcool. O homem vai ser indiciado por embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Nas redes sociais, um vídeo mostra a jovem durante o evento em Sorocaba antes do acidente. Um dos tios da vítima disse que toda a família está muito abalada com a morte da estudante, que era filha única.

https://youtu.be/-0G4e_ke5X8

Parcerias

Notícias Recentes

Equipe do Internacional está em Itu para treinamentos

Equipe do Internacional está em Itu para treinamentos

Jogadores e comissão técnica do Internacional do Rio Grande do Sul chegaram em Itu no fim da tarde desta sexta-feira (20). A equipe foi para a cidade para seguir com a rotina de treinos e jogos depois das enchentes no estado gaúcho.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!