Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
O crime ocorreu em 25 de setembro de 2023, dentro da casa do casal, no bairro Chácara Campo Verde, e foi presenciado pelo filho de apenas seis anos.
Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Polícia Rodoviária encontrou celulares, medicamentos e anabolizantes sem documentação escondidos em um caminhão na Rodovia Raposo Tavares.
Evento reuniu 60 pilotos e convidados especiais em apresentações que encantaram o público com manobras aéreas e histórias de família
Continua após anúncio
O Tribunal do Júri de Campo Limpo Paulista condenou, na noite desta quarta-feira (24), Wilson Benedicto Júnior, de 40 anos, a 23 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato da esposa, Tamires Alessandra Vianna Ribeiro, de 29 anos. O crime ocorreu em 25 de setembro de 2023, dentro da casa do casal, no bairro Chácara Campo Verde, e foi presenciado pelo filho de apenas seis anos.
Segundo o processo, Tamires, estudante de medicina veterinária e grávida, foi morta a tiros. Após o homicídio, Wilson fugiu e foi preso dois dias depois, em Minas Gerais, depois de se envolver em um acidente de trânsito em Guaxupé. Durante o julgamento, iniciado às 9h30 e encerrado à noite, o réu confessou o crime, alegando legítima defesa, o que gerou atenuante na dosimetria da pena.
O Tribunal de Justiça destacou, porém, as agravantes de motivo torpe e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A presença do filho durante o crime também foi considerada na fixação da pena. Além da reclusão, o acusado perdeu o poder familiar sobre o menino e foi condenado ao pagamento das custas processuais. Ele seguirá em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Na decisão, o desembargador relator Fernão Borba Franco apontou indícios de descumprimento contratual por parte do município.
Mulher afirma que homem filmou partes do seu corpo sem autorização; caso foi registrado na polícia
Comissão foi instalada após decisão judicial e deve apurar possíveis irregularidades nas condições de trabalho de funcionários da Prefeitura de Tatuí.
Município contratou 9 professores especializados e 64 monitores de apoio escolar após acordo firmado para corrigir falhas no atendimento a alunos com deficiência da rede municipal.
Crime aconteceu em janeiro deste ano, em Sorocaba. Segundo a Justiça, vítima foi agredida, ameaçada com faca e sofreu violência sexual dentro da própria loja.
Receba notícias no seu celular
0 comentários