Imunização estará disponível nas UBSs dos 645 municípios paulistas para pessoas acima de 6 meses de idade.
Crime aconteceu em janeiro deste ano, em Sorocaba. Segundo a Justiça, vítima foi agredida, ameaçada com faca e sofreu violência sexual dentro da própria loja.
Imunização estará disponível nas UBSs dos 645 municípios paulistas para pessoas acima de 6 meses de idade.
Droga estava em uma bagagem dentro de ônibus interestadual que seguia de Campo Grande para São Paulo
Entorpecentes estavam armazenados em mochilas dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira
Suspeito teria tentado furtar tubulação de ar-condicionado e causado danos na estrutura do estabelecimento
Continua após anúncio
Um homem foi condenado a 20 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de estupro e roubo contra a proprietário de um comércio no bairro Aparecidinha, em Sorocaba. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano.
Segundo o processo, a proprietária trabalhava sozinha quando o homem entrou no estabelecimento fingindo interesse em comprar um produto. Em seguida, ele anunciou o assalto usando uma faca, levou a vítima até o banheiro da loja e abusou sexualmente dela, mediante ameaças.
Durante a ação, a mulher sofreu agressões, desmaiou duas vezes e teve parte de um dente quebrado. O acusado também roubou o celular da vítima, que foi recuperado.
Após fugir do local, o homem foi encontrado por moradores nas proximidades, onde foi linchado e acabou detido.
O condenado recebeu pena de 10 anos e 8 meses pelo crime de roubo e mais 10 anos pelo estupro, somando 20 anos de reclusão em regime inicial fechado.
Na época do caso, a vítima contou à produção da TVS+ que tentou reagir durante toda a agressão e que o suspeito dizia que iria matá-la. Ela afirmou ainda que conseguiu desarmar o homem e relatou que ele tentou beijá-la e abaixar sua blusa enquanto mantinha os dois trancados dentro da loja.
O suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, onde o caso foi registrado.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Droga estava em uma bagagem dentro de ônibus interestadual que seguia de Campo Grande para São Paulo
Entorpecentes estavam armazenados em mochilas dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira
Suspeito teria tentado furtar tubulação de ar-condicionado e causado danos na estrutura do estabelecimento
Na decisão, o desembargador relator Fernão Borba Franco apontou indícios de descumprimento contratual por parte do município.
Segundo as investigações, a organização criminosa utilizava fintechs, uma espécie de bancos digitais, para ocultar movimentações financeiras ilegais que ultrapassaram R$ 26 bilhões entre 2022 e 2025.
Receba notícias no seu celular
0 comentários