Criança chegou a ser socorrida após atropelamento no Jardim Santa Catarina 2, mas não resistiu aos ferimentos.
Quantas histórias cabem dentro de um ano? Cada pessoa carrega inúmeras
2021: ano de superação
Criança chegou a ser socorrida após atropelamento no Jardim Santa Catarina 2, mas não resistiu aos ferimentos.
Projeto prevê ligação mais rápida com Campinas e São Paulo, impactando mobilidade em Jundiaí.
Duas mulheres, vizinhas, sofreram agressão pelos respectivos companheiros
Suspeito foi localizado pela GCM no Cajuru após ameaçar ex-companheira e familiares.
Continua após anúncio
Quantas histórias cabem dentro de um ano? Cada pessoa carrega inúmeras… Das boas às ruins, narrativas inesquecíveis se constroem todos os dias. Desde o início da covid-19, lembranças não faltam, só que depois dos momentos mais agudos da pandemia, as vacinas trouxeram esperança e algumas cidades até passaram a registrar leitos vazios.
Antes da queda nos números, Marcelo Romeu monteiro, 56 anos, foi uma entre as milhões de pessoas que precisaram batalhar pela vida. Em maio, ele foi um dos infectados pelo coronavírus. Ele enfrentou um desafio muito grande para sobreviver e hoje pode se considerar um vitorioso. Ficou com uma sequela na mão direita, mas diante de tudo o que aconteceu, o sentimento é gratidão por estar vivo.
Uma das maneiras encontradas por muita gente para encarar esse tempo difícil de covid-19 foi por meio da fé. Ela foi a alternativa encontrada pelo Léo Yonamine, de 36 anos, para superar a doença. Depois de curado, ele ficou um tempo com dificuldades na voz como sequela da doença, mas conseguiu melhorar e voltou a cantar na igreja.
Que 2022 traga novas histórias, histórias de saúde e vida.
Falha no centro de controle do espaço aéreo interrompeu pousos e decolagens nos dois principais aeroportos de São Paulo.
O deputado federal criticou o presidente Lula por vetar dois pontos da Lei Antifacção
Medida foi tomada após manifestação da PGR
Ele estava internado por conta de um quadro de pneumonia
Texto prevê reclusão de até 40 anos e segue para sanção do presidente Lula após alterações na Câmara e no Senado
Receba notícias no seu celular
0 comentários