Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Nesta sexta-feira (20), o Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” completou 55 anos. Como forma de celebrar a data, alguns...
zoológico sorocaba
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Nesta sexta-feira (20), o Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” completou 55 anos. Como forma de celebrar a data, alguns animais ganharam presentes. A entrega foi acompanhada pelos visitantes.
A Lhama e o Avestruz ganharam um bolo que foi feito com a ajuda de alguns estudantes durante a visita ao Zoo. Já o macaco-barrigudo recebeu cupcakes feitos de banana, amendoim e alface. O cardápio foi elaborado exclusivamente pela equipe de nutrição e enriquecimento ambiental do Quinzinho.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários