Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu aprovou por unanimidade o projeto que determina a redução de 30% do valor do subsídio dos vereadores.
camara-itu-salario
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Continua após anúncio
A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu aprovou por unanimidade o projeto que determina a redução de 30% do valor do subsídio dos vereadores. A votação foi durante a 11ª sessão ordinária de 2020, realizada de maneira remota através da TV Câmara em 23 de abril.
Os recursos correspondentes à redução serão destinados exclusivamente em ações e serviços públicos de combate à pandemia do coronavírus causador da covid-19. A medida entra em vigor a partir do dia 1º de maio e terá validade enquanto estiverem em vigor os Decretos Municipais nº 3.448, de 21 de março de 2020, que declara situação de emergência no município de Itu, e nº 3.452, de 30 de março de 2020, que reconhece o estado de calamidade pública no município.
De acordo com o presidente da câmara de Itu, dr. Ricardo Giordani, o projeto confirma o compromisso do legislativo ituano com a saúde e bem-estar do município. Em 25 de março, a câmara já havia devolvido R$ 800 mil de seu orçamento aos cofres da Prefeitura para o combate da pandemia. O montante correspondeu à economia orçamentária realizada no primeiro trimestre de 2020.
https://www.youtube.com/watch?v=cPdZHAm2gG0&feature=youtu.be
Suspeito se aproximou da vítima durante uma feira e utilizou presentes e dinheiro para aliciar o menino; abusos aconteciam antes e depois das aulas.
Empresário do setor varejista antes de ingressar na política, ele ganhou destaque ao vencer as eleições para o governo mineiro em 2018 e foi reeleito em primeiro turno em 2022.
Pneu da moto estourou durante o trajeto e acidente provocou incêndio nos dois veículos na Rodovia Archimedes Lamoglia
Droga estava escondida sob cerca de 25 toneladas de alho transportadas em caminhão que seguia para São Paulo
Vítimas foram socorridas à Santa Casa; o caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários