Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Em Tatuí, um projeto do Tribunal de Justiça em parceria com a Fatec da cidade está desenvolvendo ventiladores pulmonares. Os aparelhos vão ser testados na Santa Casa da cidade.
fatec tatui
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
Em Tatuí, um projeto do Tribunal de Justiça em parceria com a Fatec da cidade está desenvolvendo ventiladores pulmonares. Os aparelhos vão ser testados na Santa Casa da cidade.
O primeiro protótipo foi produzido em apenas quatro meses. O investimento foi de seis mil reais. O ventilador pulmonar foi construído por alunos e por professores do curso de automação industrial da Fatec de Tatuí.
O modelo segue as normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e internacionais. Agora, a próxima etapa é testar o aparelho na Santa Casa. O procedimento vai ser feito por uma equipe médica e intensivistas do local.
Para o juiz Marcelo Nalesso Salmaso o alto custo desses equipamentos o fez procurar a Fatec para desenvolver os equipamentos com baixo custo. Ao todo, a Justiça de São Paulo vai destinar 40 mil reais para o projeto. Esse valor é arrecadado em penas pecuniárias, que são alternativas às penas privativas de liberdade.
A ideia é produzir outros cinco protótipos para serem utilizados no combate ao novo coronavírus. Desta forma, os equipamentos passariam por uma segunda fase de testes nos laboratórios credenciados seguido do registro na Anvisa.
https://www.youtube.com/watch?v=DdEUtTxM-xw&feature=youtu.be
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Suspeito foi abordado pela GCM após denúncia e estava com pistola e munições
Trânsito foi totalmente liberado
Outro envolvido fugiu e a polícia realizou buscas na região
Sessão no Fórum de Tatuí começa às 13h, com depoimento de nove testemunhas e interrogatório do réu acusado pela morte de Matheus Henrique de Campos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários