Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Nesta quarta (23) e quinta-feira (24) é a vez dos grupos de 43 a 49 anos. A aplicação das doses é feita no Ginásio Nenezão, mas é preciso fazer o agendamento antes.
enfermeira
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Em Campo Limpo Paulista, a vacinação foi liberada para pessoas com 50 anos ou mais. Nesta quarta (23) e quinta-feira (24) é a vez dos grupos de 43 a 49 anos. A aplicação das doses é feita no Ginásio Nenezão, mas é preciso fazer o agendamento antes.
Ao todo mais de 31 mil doses já foram aplicadas. Cerca de 23 mil pessoas tomaram a primeira dose da vacina e apenas 8 mil fizeram a imunização completa com a segunda dose. A imunização segue dentro do esperado.
Além dessas faixas etárias, a vacinação na cidade continua para outros grupos: podem receber a primeira dose: idosos, profissionais da educação, profissionais da saúde e gestantes e puérperas.
O agendamento para a vacinação pode ser feito pelo site: campolimpopaulista.sp.gov.br/agendamento-vacinacao
As vagas são liberadas aos poucos e a prefeitura pede que as pessoas façam o cadastro no Vacina Já, do governo do Estado, para agilizar o processo na hora de receber a imunização.
https://youtu.be/Q7r5woKYfs8Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Iara enfrentou a doença por três anos e, em 2023, concluiu a última sessão de quimioterapia.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Em Sorocaba e Jundiaí, a vacina contra a gripe Influenza está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos horários normais de funcionamento.
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Receba notícias no seu celular
Estou indignada com o descaso da prefeitura não somente eu mas muitas pessoas nessa faixa etária estamos tentando agendar a vacina, mas não conseguimos pois o site somente aparece a informação de erro desde o inicio da semana, e a prefeitura informa que não há previsão de abrir agendamento para todos nessa faixa etária.
Um absurdo em plena pandemia.