Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
As urnas eletrônicas começaram a ser transportadas para os locais de votação da cidade para o segundo turno das eleições.
transporte urnas
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A manhã desta sexta-feira (28) foi bem movimentada na central de cartórios, em Sorocaba. As urnas eletrônicas começaram a ser transportadas para os locais de votação da cidade para o segundo turno das eleições. Cerca de 50 vans escolares foram contratadas pela Justiça Eleitoral para fazer o transporte. Os veículos serão utilizados até o fim da votação.
Um esquema de segurança foi montado com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para o transporte dos equipamentos. Cerca de duas mil urnas eletrônicas serão utilizadas nas seções eleitorais em Sorocaba. Desse total, 324 são reservas, caso seja preciso substituir alguma urna. Os equipamentos irão ficar nos locais de votação até o término da eleição no domingo.
Enquanto o pessoal trabalhava no transporte das urnas eletrônicas, servidoras da Justiça Eleitoral aproveitaram a oportunidade para conscientizar o público presente sobre a campanha Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama. As servidoras homenagearam uma colega que morreu recentemente vítima da doença.
https://youtu.be/aqBiyI_2K00Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários