Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente apreendido por envolvimento com tráfico de drogas em Sorocaba, nessa quinta-feira (6). Algo que chama atenção nesse caso é que os três já tinham passagem pela polícia.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente apreendido por envolvimento com tráfico de drogas em Sorocaba, nessa quinta-feira (6). Algo que chama atenção nesse caso é que os três já tinham passagem pela polícia.
Os criminosos foram abordados enquanto comercializavam drogas pelo bairro Jardim Tatiana, sendo um dos indivíduos um adolescente de 17 anos.
Durante a busca foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, além de uma réplica de arma de fogo.
Ao verificar os antecedentes criminais, a equipe policial constatou que dois dos criminosos já haviam cumprido pena no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e o adolescente responde por ato infracional pelo mesmo delito.
Todos os envolvidos e as drogas foram levados para o Distrito Policial Sul, onde o menor de idade foi liberado e os maiores permaneceram presos.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários