Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Nesta segunda-feira (7), em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga, foram registradas 21 mortes por covid 19.
reporter
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Continua após anúncio
Nesta segunda-feira (7), em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga, foram registradas 21 mortes por covid 19.
Sorocaba teve 12 mortes de homens e mulheres com idades de 43 a 91 anos. Todas essas pessoas tinham comorbidades. Os dados são desde 27 de janeiro, mas que só foram contabilizados só no dia 7 de fevereiro.
A cidade também identificou aumento no número de casos, que chegaram a 968. Desse número, 95 pessoas estão internadas. Até agora, Sorocaba já conta com 1.090 pessoas em isolamento.
Jundiaí também registrou um número expressivo de mortes. Foram 8 óbitos nos últimos dias. Pessoas de 57 a 84 anos, com comorbidades como diabetes câncer e doenças crônicas. O município já registrou 1.700 mortes por covid-19.
Dessa lista, Itapetininga é a cidade com o menor índice, com apenas 1 morte nesse período.
https://youtu.be/lW9q4w96Hf8Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
A ex-atleta olímpica Soraia, que atualmente também trabalha com esportes na cidade, reforça a importância de um espaço adequado para o desenvolvimento dos atletas.
O ponto alto da festa acontece no dia 13 de junho, data em que a Igreja celebra o Dia de Santo Antônio.
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Receba notícias no seu celular
0 comentários