Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Para minimizar os efeitos do calor, as empresas de construção civil estão adotando medidas de segurança, como a instalação de pontos de hidratação e a distribuição de protetor solar
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Os trabalhadores de construção civil em Sorocaba estão enfrentando dificuldades para trabalhar com o calor intenso que tem atingido a região. A temperatura elevada está causando problemas de desidratação, dor de cabeça e fraqueza, além de aumentar o risco de câncer de pele.
Para minimizar os efeitos do calor, as empresas de construção civil estão adotando medidas de segurança, como a instalação de pontos de hidratação e a distribuição de protetor solar. Além disso, os trabalhadores estão sendo orientados a usar roupas leves e arejadas e a evitar a exposição ao sol entre meio-dia e uma da tarde.
O gerente médico ambulatorial do Seconci, Alexandre Costa, destacou a importância de tomar cuidados para evitar problemas de saúde relacionados ao calor. “O principal problema é a desidratação, que causa dor de cabeça, fraqueza, irritação… Em casos mais graves, pode levar a convulsões. A longo prazo, o risco é o câncer de pele”, disse.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários