Eric Moreno, de 47 anos, empresário de Sorocaba, está internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, há quase seis meses.
Ele teve um problema cardíaco e agora espera por um coração. Dessa forma, Eric iniciou uma campanha para conscientizar as pessoas a doarem órgãos.
A campanha iniciou com uma brincadeira, mas fez tanto sucesso nas redes sociais que a camiseta da ação esgotou. Agora, Eric espera algum tipo de ajuda para fazer e distribuir novas peças.
O logo mostra a seguinte mensagem: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, trecho da música da banda Legião Urbana, que para o empresário, representa o objetivo da ação.
Nas redes sociais, Eric mostra a rotina com otimismo para tentar aliviar a ansiedade, os momentos felizes de amigos que conseguiram um transplante e utiliza a rede para falar sobre a doação de órgãos.
Confira também: Hospital de Sorocaba faz campanha de incentivo à doação de órgãos
https://youtu.be/OzzVhEQvPvE
0 comentários