Evento esportivo será realizado no Ginásio Primo Schincariol e reúne participantes a partir dos 10 anos em competição mista
O último registro de óbito em decorrência da Covid-19 na cidade foi no dia 16 de agosto. Essa é a primeira vez, desde o início da pandemia.
sorocaba-esta-ha-mais-de-um-mes-sem-mortes-por-covid-19
Evento esportivo será realizado no Ginásio Primo Schincariol e reúne participantes a partir dos 10 anos em competição mista
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Continua após anúncio
O último registro de óbito em decorrência do Coronavírus na cidade foi no dia 16 de agosto. Essa é a primeira vez, desde o início da pandemia, que o município passa de 30 dias sem mortes.
Com a melhora da situação epidemiológica, a Santa Casa de Sorocaba passa agora por uma reforma que envolve, entre outros espaços, a antiga área destinada a infectados pela Covid.
Essa mudança de cenário foi possível graças ao desenvolvimento da vacina contra a doença. Na cidade, o total de doses aplicadas do imunizante é superior a um milhão e meio. Hoje mais de 89% da população está com o esquema vacinal completo e 96% têm o esquema iniciado.
Ao todo, foram registradas 3.191 mortes em decorrência da doença na cidade, o que deixou o município com uma taxa de natalidade de 2,3%, acima do índice nacional, que é de 2%.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários