Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Defesa Civil alerta para risco de baixa umidade no sábado e queda acentuada das temperaturas a partir de domingo (24).
Foto: Defesa Civil
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Sábado com calor e ar seco
A Defesa Civil do Estado prevê que este sábado (23) será marcado pelo tempo abafado em Sorocaba e região.
Os termômetros devem variar entre 20°C e 32°C, com sensação de calor intenso.
Além do calor, o alerta é para a umidade relativa do ar (URA), que pode atingir níveis críticos.
Em Sorocaba e Campinas, os índices devem variar entre 19,9% e 12%, caracterizando estado de alerta.
Em outras regiões, como Barretos, Franca, Ribeirão Preto, Araçatuba e São José do Rio Preto, a situação é ainda mais grave, podendo ficar abaixo de 12%, o que já indica estado de emergência.
A recomendação é evitar exposição prolongada ao sol nos horários mais quentes, manter hidratação constante e ter atenção especial com crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias.
Frente fria muda o cenário no domingo
No domingo (24), o cenário muda com a chegada de uma frente fria vinda do Sul.
Em Sorocaba, a temperatura cai e deve oscilar entre 15°C e 28°C.
Com o avanço da frente fria, podem ocorrer chuvas isoladas, rajadas de vento moderadas e quedas de raios, exigindo cuidado redobrado em áreas abertas.
Por Ed Passos
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários