Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Nesta sexta-feira (1), às 20h, tem o show “Caminhante Hi-tech”, de Gabrelú. A apresentação vai ser Sesc, que fica na rua Barão de Piratininga, número 555. Os ingressos custam a partir de 25 reais.
Também nesta sexta-feira, às 20h, tem Blues Brasil, com Morgana Kurmann e Cleber Shimu, no Teatro Sesi Sorocaba. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos pelo site sesisp.org.br.
No sábado (2) tem “Travessia”, um espetáculo que parte de uma viagem, um deslocamento para um país africano, mas também trata do reencontro com o Brasil sob outra perspectiva. A apresentação é às 20h no Sesc Sorocaba. Os ingressos custam a partir de 25 reais.
Já no Teatro Sesi, também às 20h, tem Yuri Apsy – Nothin’ But the Blues. O ingresso é gratuito e deve ser reservado no site sesisp.org.br.
E no domingo (3) tem Jazz – A arte da diversidade, às 15h, também no Teatro Sesi Sorocaba. O ingresso é gratuito e deve ser reservado no site sesisp.org.br.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários