Tribunal de Justiça de São Paulo decide que município deve pagar multas, mas não indenizar danos à frota
E se o objetivo é garantir conforto para esse público, até as tradicionais músicas natalinas são temporariamente pausadas.
Tribunal de Justiça de São Paulo decide que município deve pagar multas, mas não indenizar danos à frota
Grupo de estudantes venceu etapas nacionais e agora se prepara para disputar torneio internacional em Houston
Com atendimentos realizados nas cidades de Salto e Itu entre 17h e 18h45, o plantão segue até 28 de maio
Vítima foi atacada enquanto caminhava, socorrida por populares e levada à Santa Casa; caso foi registrado como lesão corporal.
Continua após anúncio
Para muitas crianças, um dos momentos mais aguardados nesta época do ano é o encontro com o Papai Noel, que normalmente é feito em shoppings. No de Itu, uma ação foi pensada para atender de uma forma especial todos aqueles que esperam por esse momento.
Para isso, o Papai Noel chegou antes do horário em que costuma assumir a poltrona para atender o público. Às dez da manhã, quando as lojas ainda estão fechadas e a circulação de pessoas é bem pequena. Tudo isso tem um motivo: oferecer um ambiente tranquilo para pessoas com transtorno do espectro autista que querem dar um abraço no bom velhinho.
E se o objetivo é garantir conforto para esse público, até as tradicionais músicas natalinas são temporariamente pausadas.
Outras medidas foram pensadas para garantir toda a magia desse momento. E, é claro, que aquele que conhece tanto as crianças, sabe bem como tratar cada uma delas. Isso porque o Papai Noel recebeu orientações sobre como lidar com os autistas.
Esse atendimento especial vai ser feito novamente no próximo domingo (22), das dez da manhã ao meio-dia. Uma forma de garantir que o espírito natalino seja celebrado por todos. Um encontro cercado de encantos e cuidados. Tudo para proporcionar um momento tão especial como esse público.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Dados da Secretaria de Saúde apontam concentração de casos no bairro e mantêm alerta para prevenção e combate ao mosquito
Suspeito foi preso com 356 unidades de tirzepatida sem registro na Anvisa; investigação apura possível esquema de venda clandestina.
Caso foi registrado na tarde de 7 de abril, após fiscalização em ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo
Receba notícias no seu celular
0 comentários