Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O confeiteiro não cria apenas sobremesas ou doces, mas desperta emoções por meio de sabores e apresentações impecáveis.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Hoje, dois de janeiro, é o dia do confeiteiro, um profissional que ajuda a deixar nossos dias mais doces.
De acordo com a pesquisa “Consumo Equilibrado”, o mercado de confeitaria deve crescer 3,45% ao ano. Segundo a associação brasileira de panificação e confeitaria, o setor tem registrado saldos positivos há 15 anos. Esse segmento emprega mais de dois milhões de pessoas.
A profissão que une técnicas e detalhes, tem um dia especial, só para ela. Afinal, o confeiteiro não cria apenas sobremesas ou doces, mas desperta emoções por meio de sabores e apresentações impecáveis.
O amor pela profissão trouxe grandes oportunidades para Alessandra Ibrahim. Em 2024, ela participou do programa “Bake Off Brasil”, do SBT. Experiência que a inspirou a abrir a própria confeitaria. Para ela, celebrar o dia do confeiteiro é um motivo de muita emoção e orgulho. Que o dia do confeiteiro seja motivo de celebração para todos os profissionais que adoçam a vida das pessoas de forma tão especial!
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários