Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Salto de Pirapora começa antecipação da 2ª dose da PFIZER, nesta segunda-feira (27).
Salto de Pirapora antecipa 2ª dose da pfizer
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Continua após anúncio
Salto de Pirapora começa antecipação da 2ª dose da PFIZER, nesta segunda-feira (27). A antecipação do intervalo de aplicação da PFIZER de 12 para 8 semanas foi liberada pelo Governo do Estado de São Paulo na semana passada. Mas a autorização para que os estados antecipem a vacina partiu do Ministério da Saúde. Cabe a cada cidade decidir quando vai antecipar as doses do imunizante.
Mesmo com a redução no número de mortes na pandemia, o Governo Federal decidiu reforçar a vacinação contra o Coronavírus por conta da circulação de variantes mais transmissíveis ou com potencial resistência às vacinas, como por exemplo a variante Delta.
Salto de Pirapora que já na sexta-feira (24) começou a dar a 2ª dose do imunizante é a primeira cidade a antecipar o cronograma. No município foi registrada uma morte por conta da variante Delta. De acordo com o secretário de saúde do município, Daren Rodrigues, só da vacina da PFIZER serão aplicadas cerca de mil doses na população nos próximos dias. Foi mais um dia de combate ao novo Coronavírus. O exército de uniformes brancos que luta contra o maior inimigo da saúde pública da atualidade não parou de injetar a única arma comprovadamente eficaz contra o vírus, a vacina.
https://youtu.be/NPgG4LQMzSI
Aplicação do imunizante do Instituto Butantan foi interrompida após registro de casos graves; dois óbitos são investigados.
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
O complexo assistencial chamado “Espaço Vida” surgiu como um elo entre o hospital e o lar.
Estrutura pré-moldada perdeu a estabilidade durante atividade de acabamento; dois trabalhadores sofreram ferimentos leves e outros dois passam por avaliação médica
Imunização já está disponível para pessoas a partir de seis meses de idade em unidades de saúde do município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários