Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Mais de um ano e meio depois da morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz, é realizado, nesta quarta-feira (10) o julgamento.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Mais de um ano e meio depois da morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz, é realizado, nesta quarta-feira (10) o julgamento dos acusados pelo homicídio.
Os réus chegaram ao fórum da cidade 20 minutos antes do horário marcado para o início do júri. Foram ouvidas nove testemunhas, cinco de acusação e quatro de defesa.
Ederson Luis de Camargo e Davi Geraldo Romero estão presos desde dezembro de 2022, depois que a investigação apontou a suposta participação da dupla no crime.
Ari Mancio de Camargo, de 77 anos, foi morto a tiros em agosto de 2022, na chácara dele, na rodovia Marechal Rondon. Desde a época do crime, a polícia suspeitava de uma execução, já que nada foi levado do local. Meses depois, a Promotoria de Justiça ofereceu uma denúncia que foi acatada. O documento apontava Davi como mandante do crime e Ederson como o atirador. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi financeira. Um dos réus teria uma dívida com a vítima. O advogado de Ederson, José Maria de Oliveira, afirmou na entrada do júri que não existem provas para condenar o cliente dele.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários