Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Um gesto de solidariedade chamou a atenção em uma faculdade de Sorocaba e viralizou na internet.
professora-baba-tv-sorocaba
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Um gesto de solidariedade chamou a atenção em uma faculdade de Sorocaba e viralizou na internet.
A professora do curso de Direito, Iris Lippi, cuidou do bebê da aluna, Bruna Fidge, enquanto ela fazia uma prova. No vídeo feito pela mãe da criança, a professora aparece dando mamadeira para o pequeno Mikkel, de apenas três meses.
A estudante estava em semana de provas. Ela conta que, geralmente, o marido dela ajuda a cuidar do bebê, mas por conta de um imprevisto ele não conseguiu ficar com a criança. Assim, a mãe decidiu levar o filho para a faculdade.
A professora se compadeceu com a aluna e se prontificou a cuidar do bebê por mais de duas horas, período que a estudante levou para fazer a avaliação.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários