Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Com o objetivo de resguardar os direitos dos consumidores e de garantir o equilíbrio contratual, o PROCON estabelece diretrizes para a negociação dos valores da mensalidade.
desconto-mensalidade-pandemia
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Diante da situação excepcional e de ampla abrangência imposta pela pandemia da covid-19, em que todas as relações de consumo foram afetadas ao mesmo tempo, é crescente a demanda de consumidores com dificuldades relacionadas a instituições privadas de serviços educacionais no ensino infantil, fundamental e médio.
Com o objetivo de resguardar os direitos dos consumidores e de garantir o equilíbrio contratual, a secretaria extraordinária de defesa do consumidor estabelece diretrizes para a negociação entre alunos, seus responsáveis e escolas:
Veja também: Descarte irregular de esgoto em Jundiaí.
As escolas do Estado de São Paulo que não atenderem às diretrizes terão que apresentar sua planilha de custos, responderão a processo administrativo e poderão ser multadas. O PROCON-SP reforça que vivemos um evento imprevisível e de força maior.
Veja também: DAE Jundiaí pede que moradores denunciem descartes irregulares.
Boa-fé e transparência são essenciais nas negociações entre consumidores e fornecedores.
https://www.youtube.com/watch?v=E3BCqmxdd1U&feature=youtu.beAté 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
No próximo sábado (15), o Dia do Consumidor movimenta o comércio com descontos e promoções, mas a data também destaca os direitos dos consumidores. A advogada especialista Luciana Linares alerta sobre a importância do Código de Defesa do Consumidor, em vigor há 35 anos, e reforça que as ofertas anunciadas devem ser cumpridas pelos estabelecimentos. Caso haja problemas, o consumidor pode registrar reclamações no Procon e, se necessário, recorrer ao Judiciário.
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
Na segunda (24), quarta (26) e na sexta-feira (28), os serviços estarão disponíveis na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, das 9h às 13h.
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks