Primeiro paciente de covid-19 de Boituva está curado.

Boituva, Coronavirus | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de abril de 2020

Compartilhe:

O primeiro caso positivo de covid-19 de Boituva já está curado. Trata-se de um homem de 66 anos, caso considerado importado, pois contraiu a doença fora da cidade.

paciente-coronavirus-curado-boituva

paciente-coronavirus-curado-boituva

Notícias Recentes

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Continua após anúncio

O primeiro caso positivo de covid-19 de Boituva já está curado. Trata-se de um homem de 66 anos, caso considerado importado, pois contraiu a doença fora da cidade. O paciente já saiu do período de quarentena.

Boituva permanece com mais um caso em isolamento, um homem de 41, que estava internado em Sorocaba, aguarda contraprova e já teve alta, e permanece em quarentena.

Os casos negativos são 4 e há 7 casos suspeitos, aguardando resultado.

Também estão mantidos os dois óbitos suspeitos. O primeiro óbito foi de um senhor de 95 anos no Hospital São Luiz. O segundo foi de um homem de 59 anos que deu entrada no hospital de Boituva, foi transferido para a UTI em Sorocaba, mas veio a óbito e ambos aguardam o resultado dos exames. A cidade contabiliza 5 casos confirmados.

https://www.youtube.com/watch?v=7bqlZVWiqAA&feature=youtu.be

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Durante a operação, as equipes policiais encontraram material pornográfico envolvendo a investigada. Na residência da advogada, foram encontradas uma garota de 18 anos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 11 anos, filha de criação da suspeita. As adolescentes estavam maquiadas, levantando suspeitas sobre a natureza de sua presença no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!