Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade.
asilo clandestino
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade. Outro trabalho realizado pela prefeitura é identificar os idosos e encontrar os parentes, já que muitos não estão com documento de identidade.
Ao todo, 16 idosos estavam no asilo que foi interditado pela vigilância sanitária da cidade. Uma das idosas, uma mulher de noventa e um anos, morreu nesta segunda-feira (9). Fotos mostraram como estava o local: na geladeira, só alguns legumes…e o pouco que tinha ainda estava estragado. As camas são improvisadas, sem colchão e um amontoado de roupas e lençóis.
A prefeitura ficou sabendo do caso depois de denúncias anônimas e junto com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizou o resgate dos moradores e determinou o fechamento do local. Os responsáveis pelo espaço ainda não foram encontrados.
Os outros 15 idosos que foram encontrados no asilo clandestino foram encaminhados para hospitais e em seguida acolhidos por instituições sociais da região. O local ainda abrigava três moradores abaixo dos 60 anos, dois com deficiência mental e um dependente químico, que também foram transferidos. De acordo com a vigilância sanitária, só eram atendidas pessoas de outras cidades entre elas Osasco, Ibiuna e São Roque.
Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social, o asilo estava há pouco tempo na cidade mas já vinha atuando de forma irregular em outras cidades.
https://youtu.be/4ObiEQ7-c9oO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários