Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade.
asilo clandestino
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Primeiro Impacto Regional virou arraiá no Sextou!
Continua após anúncio
A Polícia Civil trabalha para encontrar os responsáveis pelo asilo clandestino interditado em Piedade. Outro trabalho realizado pela prefeitura é identificar os idosos e encontrar os parentes, já que muitos não estão com documento de identidade.
Ao todo, 16 idosos estavam no asilo que foi interditado pela vigilância sanitária da cidade. Uma das idosas, uma mulher de noventa e um anos, morreu nesta segunda-feira (9). Fotos mostraram como estava o local: na geladeira, só alguns legumes…e o pouco que tinha ainda estava estragado. As camas são improvisadas, sem colchão e um amontoado de roupas e lençóis.
A prefeitura ficou sabendo do caso depois de denúncias anônimas e junto com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizou o resgate dos moradores e determinou o fechamento do local. Os responsáveis pelo espaço ainda não foram encontrados.
Os outros 15 idosos que foram encontrados no asilo clandestino foram encaminhados para hospitais e em seguida acolhidos por instituições sociais da região. O local ainda abrigava três moradores abaixo dos 60 anos, dois com deficiência mental e um dependente químico, que também foram transferidos. De acordo com a vigilância sanitária, só eram atendidas pessoas de outras cidades entre elas Osasco, Ibiuna e São Roque.
Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social, o asilo estava há pouco tempo na cidade mas já vinha atuando de forma irregular em outras cidades.
https://youtu.be/4ObiEQ7-c9oEla teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um rastreador veicular.
Ibiúna está entre as cidades que a ação aconteceu
Receba notícias no seu celular
0 comentários