Consumidores devem ficar atentos a preços, condições de troca e compras online durante o período
As denúncias partiram dos próprios moradores que perceberam movimentações estranhas no residencial, além de forte de cheiro de entorpecentes
Consumidores devem ficar atentos a preços, condições de troca e compras online durante o período
Iniciativa retorna após 19 anos com programação científica interativa e inscrições abertas para grupos escolares
Novo laudo elimina suspeitas de influenza aviária de alta e baixa patogenicidade em caso investigado no município
Proposta prevê responsabilização de donos de imóveis e reforça cobrança de multas por perturbação do sossego
Continua após anúncio
A Polícia Militar de Sorocaba prendeu cinco pessoas na tarde de hoje após descobrir um Laboratório de drogas em uma casa, dentro de um condomínio, no bairro Horto Florestal, na Zona Norte de Sorocaba.
De acordo com o tenente da PM, Diego Kerner, as denúncias partiram dos próprios moradores que perceberam movimentações estranhas no residencial, além de forte de cheiro de entorpecentes.
Durante a operação, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados e quintaisy de casas vizinhas, o que acabou assustando os moradores, que precisaram sair do condomínio.
Na “casa bomba”, como é chamado o local onde se produz as drogas, a polícia encontrou grande quantidade das substâncias ilícitas que ainda será contabilizada, além de embalagens e balança.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial da cidade. Cerca de dez viaturas e o helicóptero águia participaram da ação.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

Iniciativa retorna após 19 anos com programação científica interativa e inscrições abertas para grupos escolares
Com expectativa de crescimento de até 10%, comerciantes se preparam para aumento na procura por flores
Terceira fase de ação policial desmantela laboratório clandestino de drogas sintéticas
Crime ocorreu pela manhã desta quarta-feira (6); suspeitos passaram de carro e fugiram após os disparos
Mulheres foram localizadas em São Paulo e confessaram o crime; joias levadas estão avaliadas em cerca de R$ 500 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários