Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (29), a Operação Narco Vela para desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas com foco nos continentes europeu e africano.
A investigação contou com ações do DEA (Drug Enforcement Agency), marinha dos EUA, Guarda Civil espanhola e marinha francesa. A quadrilha trabalhava com o uso de equipamentos satelitais e embarcações capazes de atravessar o oceano como barcos e veleiros.
Mais de 300 policiais federais e 50 policiais militares do estado de São Paulo deram cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva, 31 mandados de prisão temporária e 62 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da 5ª vara federal de Santos, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará e Santa Catarina.
Além das prisões e buscas, a justiça federal também determinou o bloqueio e apreensão de bens até o valor de R$ 1,32 bilhões.
A Operação Narco Vela iniciou-se a partir de uma comunicação do DEA de uma apreensão de 3 toneladas de cocaína em fevereiro de 2023, dentro de um veleiro brasileiro em alto mar, próximo ao continente africano. Outros carregamentos também foram interceptados em águas internacionais pela Guarda Civil espanhola e marinha francesa. os investigados responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e integração de organização criminosa.
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Entre os detidos, quatro eram procurados pela Justiça: dois por furto, um por roubo e um por homicídio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários