Éderson, volante da Atalanta, foi convocado
O espaço tem capacidade para receber até 42 pessoas.
Éderson, volante da Atalanta, foi convocado
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
Programa mostra a estrutura que receberá a seleção brasileira durante o Mundial de Futebol da FIFA.
Vítimas foram socorridas à Santa Casa; o caso será investigado pela Polícia Civil.
Continua após anúncio
Frio e vento. Cidades da nossa região tiveram queda brusca nas temperaturas nos últimos dias. Itapetininga, por exemplo, registrou 0.8 grau, de acordo com o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas.
Para ajudar quem não tem onde se abrigar nessas condições, uma opção é este centro de apoio e acolhimento. O local atende pessoas em situação de rua, que chegam aqui por meio de ações da prefeitura.
O espaço tem capacidade para receber até 42 pessoas. Nesse período de frio mais intenso, em média, 30 pessoas são acolhidas por dia. Aqui elas encontram acomodação e alimentação.
Os atendimentos começaram em maio e devem continuar até que as temperaturas voltem a subir.
Além desse centro de apoio de acolhimento, o serviço de acomodação é feito também no bairro Taboãozinho, com atendimento 24 horas para migrantes. Por lá, a entrada é permitida até às 22 horas.
Os pets também têm lugar garantido no local. Enquanto os tutores ficam acomodados, os bichinhos têm acesso à água, ração e um canto quentinho. Quem precisar de ajuda nesses dias de frio, pode procurar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o CREAS – que fica na rua João Evangelista, 416, no centro.
Éderson, volante da Atalanta, foi convocado
Vítimas foram socorridas à Santa Casa; o caso será investigado pela Polícia Civil.
Objetivo é mobilizar doações para animais em situação de vulnerabilidade
Durante abordagem da Força Tática no bairro Guanabara, suspeito apresentou identidade falsa, tentou fugir ao ser descoberto e acabou preso.
Suspeito foi localizado pela Polícia Militar após denúncia de furto no bairro Wanel Ville V; prejuízo estimado é de R$ 3 mil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários