Colisão com carreta deixou motociclista gravemente ferido e gerou congestionamento na rodovia
Amanhã (29) é Sexta-feira Santa e, para garantir o prato principal dessa data, muita gente foi às compras ao longo dessa semana.
Colisão com carreta deixou motociclista gravemente ferido e gerou congestionamento na rodovia
Moto atropelou animal na pista e ocupantes sofreram ferimentos moderados no fim da tarde desta segunda-feira
Suspeito é investigado por crimes com arma de fogo; dois casos aconteceram em Angatuba
A ação busca garantir que os itens comprados com dinheiro público cheguem aos alunos logo no início do ano letivo. Durante a operação, as equipes visitaram secretarias de Educação, almoxarifados e escolas
Continua após anúncio
Amanhã (29) é Sexta-feira Santa e, para garantir o prato principal dessa data, muita gente foi às compras ao longo dessa semana. Os clientes têm encontrado bons preços de alguns peixes. E isso tem ajudado a impulsionar as vendas nas peixarias.
Um levantamento da Fundação Getúlio Vargas apontou que alguns peixes, como a sardinha e o salmão, tiveram quedas nos preços de 5,19% e 8,93%, respectivamente.
Outro destaque fica por conta da cavalinha, com preços a partir de 15 reais o quilo. Uma das dicas para o consumidor economizar é não deixar as compras para última hora, já que os preços podem variar. Para quem vende, a Semana Santa é época de faturar. Em uma peixaria de Sorocaba, a expectativa é de aumento de 10% nas vendas, em comparação com a Páscoa do ano passado.
A entrega pode ser feita diretamente por meio do site da Receita Federal ou pelo aplicativo Meu IRPF.
Filas se formam em postos da cidade, mas especialistas garantem que não há risco real de desabastecimento
Com a alta de quase 25% no preço do chocolate nos últimos 12 meses, o ovo caseiro, que já era popular, ganhou ainda mais espaço no coração do consumidor.
Pesquisa aponta redução de 0,28% no mês, mas preços seguem mais altos que no ano passado
Conflito no Oriente Médio gera expectativa no mercado e provoca aumento nos preços nas bombas
Receba notícias no seu celular
0 comentários