Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Moto atropelou animal na pista e ocupantes sofreram ferimentos moderados no fim da tarde desta segunda-feira
Imagem: Guilherme Fialho - TVS+
Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Continua após anúncio
Um cachorro morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma moto no fim da tarde desta segunda-feira (23), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba. A ocorrência foi registrada por volta das 17h57, na altura do km 107.
Segundo o Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária responsável pelo trecho, a moto atropelou o animal que estava na pista. Com o impacto, os ocupantes caíram e sofreram ferimentos moderados.
As vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate e encaminhadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O cachorro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Apesar do acidente, não houve necessidade de interdição de faixas.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Estrutura pré-moldada perdeu a estabilidade durante atividade de acabamento; dois trabalhadores sofreram ferimentos leves e outros dois passam por avaliação médica
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários