Parte de prédio inacabado e abandonado desaba em Sorocaba

Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

15 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

Parte de prédio inacabado e abandonado desaba em Sorocaba

Parte de um prédio particular, ainda inacabado e abandonado, localizado na rua Laura norma de Araújo Barbosa, no Ipatinga, desabou na madrugada deste domingo (dia 14), por volta das 5h30. Não houve vítimas fatais. A ocorrência foi atendida pelo corpo de bombeiros e pela defesa civil de Sorocaba.

A construção era utilizada, no momento, como abrigo por dois homens em situação de rua. Um deles, assustado com o desabamento, saiu correndo e não foi localizado. A outra vítima foi socorrida e levada ao hospital regional, com fratura.

Uma retroescavadeira auxiliou na retirada dos entulhos. O prédio foi interditado, assim como uma residência localizada aos fundos do prédio, por questão de segurança. Na casa, vivem duas famílias, que serão abrigadas com familiares.

De acordo com a defesa civil, em uma primeira análise, o motivo do desabamento é a construção que está irregular. O local continuará sendo monitorado por equipes da defesa civil. Além disso, o caso será enviado ao setor de fiscalização da prefeitura de Sorocaba, que notificará o proprietário do prédio, para que providencie a demolição de toda a estrutura.

https://youtu.be/MyYc7YDskj4

Parcerias

Notícias Recentes

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e em parceria com as Polícias Militar e Civil, conduziu nesta segunda-feira (6), a Operação Presa Fácil para desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades ilegais de promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco de atuação no Instagram.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!